.

13 de junho de 2014

Editorial Dia dos Namorados (parte III)

Estilo Boho, você conhece? Já ouviu falar? Sim? Não? Então, a gente explica!
Boho é um estilo parecido com o famoso estilo hippie, mas com uma pitadinha de algo mais chique; tanto que nos dias de hoje, ele é mais conhecido como Boho Chic. Daí você diz: "Ahã, continuo sem entender!" Então vamos ver para eu me fazer entender:



"Entendeu agora? rs A inspiração hippie vem da saia longa fluída (com movimento) e o toque boho do chapéu e da blusa de lã, com fios dourados. Como já tinha muita informação em cima (chapéu+blusa com brilho e detalhes+maxi argola), preferi pulseiras a usar cordões, mas também foram "milhões" delas! rs Nos pés, usei uma bota de cano curto para dar um ar mais pesado à produção porque o look boho pede um pouco dessa pegada meio "Western" ("Velho Oeste"), como ficou o de Pablo."

 
"Montei esse visual a partir do meu xodó no acervo pessoal: esse impecável Blazer Slim da Zara. Não bastasse o corte, caimento, costura e acabamento perfeitos, a peça tem a cor que mais me agrada, o vinho. Ele é tão versátil que me permitiu usá-lo com peças bem básicas, como a blusa branca e o Jeans (claro, básicas sem deixar de valorizar o caimento no corpo). Decidi colocar uma gravata flanelada (isso mesmo, de flanela) xadrez, em tons de cinza e fechar com um rústico Coturno que ficou bem aparente devido a calça dobrada. Se vc me perguntar: "E o chapéu?" Ele foi só para brincar; afinal, a peça é dela! Abração."
 



 
Pronto, agora você já sabe o que é o estilo Boho Chic!

Um comentário: